Entrega de Lembranças da ABRA-PAT aos Formandos do CEO – IVR

Formandos do Curso de Especialização Operacional, juntamente com o presidente da ABRA-PAT.

Realizou-se no dia 4 de dezembro de 2018, nas dependências do Grupo de Instrução Técnica Especializada (GITE), a cerimônia de diplomação do Curso de Especialização Operacional (CEO) – Aviação de Inteligência, Vigilância e Reconhecimento (IVR), do 1º Esquadrão do 5º Grupo de Aviação (1º/5º GAV).

A partir deste ano, os estagiários destinados às Aviações de Patrulha e de Reconhecimento, em função da nova progressão operacional, terão como unidades de segunda linha de ambas as aviações o 2º e o 3º/7º GAV, razão pela qual realizaram o mesmo curso.

No início da solenidade, foram chamados para compor a mesa de honra o Tenente-Brigadeiro do Ar da Reserva Rafael Rodrigues Filho, Diretor do Instituto Histórico-Cultural da Aeronáutica; o Major-Brigadeiro do Ar Mário Luís da Silva Jordão, Chefe do Estado-Maior do Comando de Preparo; o Major-Brigadeiro do Ar Reformado Wilmar Terroso Freitas, Presidente da Associação Brasileira de Equipagens da Aviação de Patrulha (ABRA-PAT); o Brigadeiro do Ar Luiz Guilherme Silveira de Medeiros, Comandante da Ala 10; e o Major-Aviador Eduardo Fatme Michelin, Comandante do 1º/5º GAV.

Nessa ocasião, o primeiro colocado do curso, o Segundo-Tenente Caio, recebeu das mãos do Major-Brigadeiro Terroso uma placa da ABRA-PAT pelo excepcional desempenho acadêmico, e os demais formandos do CEO – IVR receberam, juntamente com os diplomas, uma lembrança da ABRA-PAT por mais essa conquista na carreira.

Concluíram o CEO – IVR os Segundos-Tenentes- Aviadores:

Caio Henrique de Felice,

Lucas Neves de Andrade,

Pablo da Silva Moura,

Anderson de oliveira Kosloski,

Jucélio Alvaro Garcia do Nascimento,

Rafael Soares Gomes e Guilherme de Sousa Mucheli.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza a ABRA-PAT a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.